segunda-feira, 18 de abril de 2016

    Festa Infantil, simples porem Lindas !!!








Quer  boas  ideias  para  fazer  uma  festa  infantil  simples  e barata?  E  você  achando   que  não  daria  para  fazer   uma festinha  bonita  e gastando  pouco, não  é?
Pois se enganou.
Pois  são  as  coisas  mais  simples  que  ficam  nas   nossas recordações,  e  quando  se  trata  de  amor  e  carinho  tudo  fica mais  magico  e  perfeito... Entãaaaaaaaaao......;
 Confira as fotos.


















Balões ou bexigas são presença necessária em festa infantil, não é? E você pode inventar o que quiser.
Se não tiver a bombinha de encher para fazer cachorrinhos, girafas, espadas e tudo mais (que nem todo mundo domina a “técnica ninja”), não se preocupe.
Com as bexigas tradicionais, nascem flores, que pode fazer com cada bexiga sendo uma pétala rosa e a do meio, amarela; corações, que já são vendidos no próprio formato, sem dar trabalho nenhum, além de outras ideias. Pode até recortar do papel olhos, boca e tudo que dê aos balões a carinha do personagem que será o tema da festa infantil.




Docinhos

Você nunca vai pecar escolhendo docinhos tradicionais. O bom é que eles costumam ser mais baratos do que os mais refinados. Melhor ainda é saber que todo mundo tem uma doceira escondida dentro de si.
Tá, é brincadeira, mas fazer brigadeiro e beijinho, por exemplo, é muito simples e pode pedir ajuda à vizinha ou familiares. E sempre são um sucesso com a criançada. São ótimas escolhas em sabor e também em uma festa infantil simples e barata.
Quer deixá-los mais estilosos ? Compre confeitos coloridos para enrolá-los. Podem ser os normais, de brigadeiro, mas em cores sortidas, ou mesmo de coraçõezinhos, por exemplo. Esses vão encantar as meninas.
Um docinho muito simples de fazer é um sanduíche de biscoito maisena. Como fazer? Com um brigadeiro de panela ou doce de leite para rechear os biscoitos.
 



Vocês gostaram das dicas?
Gostaram das idéias? Me contem, ok?
E não deixem de conferir nossos próximos post’s



Nenhum comentário:

Postar um comentário