terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oficina de Chá de Bebê

Um jeito especial de ganhar lembrancinhas exclusivas 
Contratar uma empresa de recreação para o seu evento pode ser uma boa maneira de fazer os seus convidados interagirem e um jeito especial de criar as lembrancinhas da festa, afinal de contas, cada um terá a sua lembrancinha exclusiva, mas a novidade do momento é a Oficina para Chá de Bebês, onde as amigas da mamãe fazem suas lembrancinhas para a gestante e o bebê.
“Os convidados ficam entretidos e adoram saber que vão deixar um presente feito por eles mesmos para o bebê. É diferente de comprar... ao fazer a lembrancinha a pessoa pode expressar todo seu carinho pela futura mãe e o seu bebê, deixando um presente com a sua cara, e, para completar, o kit vem com uma caixa de madeira toda cheia de coisinhas lindas que dão prazer ao olhar”, conclui Bruna Alice, sócia proprietária da Flunky Recreações e Eventos, empresa que está há mais de 12 anos no mercado e realiza, principalmente, eventos infantis.
A vantagem de contratar uma empresa especializada nesse tipo de oficina é que ela ficará responsável por cuidar de todos os detalhes, prezando pela segurança, diversão e criando momentos inesquecíveis de muito aprendizado a todos. “Nós fazemos tudo com muito amor e responsabilidade, porque consideramos que o mais valioso na vida é o tempo que investimos em amigos e familiares e pensando nisso, nossa empresa trabalha para deixar nossos clientes cada vez mais felizes.” conclui.
Os kits para chá de bebê vêm com tudo o que é preciso para que os convidados deixem uma linda lembrança customizada para a mãe e o bebê, como retalhos de tecido, cola, tintas, canetinhas para tecido, apliques, fitas, linhas e agulhas pra personalizar bodies, fraldinhas, babadores, mantas, fronhas e lençóis.
“Esta oficina, além de ser uma atração no dia do Chá de Bebê, se tornará um momento inesquecível, pois cada vez que a futura mamãe usar uma das peças, ela se lembrará do carinho que cada um teve confeccionando-a”.
Os Kits, diferentemente das outras atividades da Flunky, não precisam necessariamente ter os monitores, explica Bruna, já que a ideia é que os adultos participem, e é claro que se houver crianças, os adultos auxiliem. “O Kit vem pronto numa caixa, com todos os passos explicados, só precisam arrumar os produtos na mesa para começar a diversão.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário